Unhas: Esmalte Mavala - n° 24 + Películas ArtGarra

Oi, meninas, como vocês estão? 

Peço que ignore alguma imperfeição na aplicação da película, pois foi a primeira vez que utilizei uma, hahahaha.

Essa películas foi a Bia, da ArtGarra que me enviou, ela é parceira aqui no blog. Suas películas são feitas à mão, desde o material até a fabricação da mesma. Eu amei essa combinação, vamos conferir?

Usei o esmalte encalhadinho, o n°24, da Mavala. A textura desse esmalte é incrível, eu amei!


Como base para filha única, usei o Branco Cremoso, da Verona. Eu não gosto desse esmalte, acho sua qualidade ruim, pois o mesmo é MUITO GROSSO e sua aplicação nem se fala... Mas, como esse era o único branco que tinha, tive que optar por ele. (Por isso não tirei foto do esmalte, pois não aprovei)


Depois apliquei essa película de estampa ética e uma base normal por cima. Linda, né?

Por hoje é só, meninas! Espero que tenham gostado.

Beijo!





2

2 Comentários:

 
Copyright © 2014 - www.unhasprincesas.com - Todos os direitos reservados. Layout feito por Adália Sá e Beatriz Feijó.