Dica: Clareando as unhas amareladas

Oi, meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim com uma dica super legal! Quem aí sofre por causa das unhas amareladas? Eu também sofro! Não sei se esse "problema" é genético ou se é por causa das minhas esmaltações... Mas essa dica é íncrível!

Vocês já ouviram falar da limpeza das unhas com creme dental? Não?! Pois vamos lá que vou apresentá-la a vocês.

Estava com o esmalte Preto, da Impala e quando o tirei, minhas unhas estavam super amareladas. Foi aí que me lembrei dessa dica e fui diretamente ao banheiro, peguei uma pasta de dente BRANCA (não sei se com outras cores funcionam) e uma escova de dente que não utilizo.

Como usei:
  • Peguei a pasta, coloquei na escova e fiquei esfregando nas minhas unhas por uns 3/4 minutos. 
  • - Depois que tirei com água, minhas unhas estavam "limpas"!!! Não 100%, claro, mas se a pessoa fizer isso pelo menos 1 vez por semana, o resultado será bem melhor.

E aí, gostaram da dica, meninas? Quem aí já testou ou vai testar?

0

0 Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 - www.unhasprincesas.com - Todos os direitos reservados. Layout feito por Adália Sá e Beatriz Feijó.