Unhas: Amarração para o amor - Risqué + Películas ArtGarra

Oi, meninas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar minhas unhas, e, sinceramente, eu AMEI essa combinação! O esmalte que usei eu ganhei do meu esposo, ele é novo, usei pela primeira vez. Vamos ver como ficou?



Ele é o Amarração para o amor, da Risqué. (Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou apaixonada pelos esmaltes da Risqué. Para mim, é o melhor que tem, rs!
Com apenas 1 camada, esse esmalte cobre super bem. Porém, passei 2 para ficar mais "forte".


Na filha única, esmaltei com o Branco Puríssimo, da Riqué e apliquei a película da ArtGarra
.

Para finalizar, apliquei em todas as unhas meu queridinho top coat da Riqué, que promete ultra brilho e secagem em apenas 30 segundos.

E aí, gostaram, meninas?

Beijo!



1

1 Comentários:

  1. OLá Jéssica amei suas unhas são Lindas *-*, e seu blog é um amorzinho, também sou blogueira, e já estou te seguindo e curtindo se quiser dar uma passadinha no blog vai ser bem Vinda. Big beijo. http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/blogdacaahgregorio?fref=ts

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 - www.unhasprincesas.com - Todos os direitos reservados. Layout feito por Adália Sá e Beatriz Feijó.